A MODA DO TIKTOK
Vista como a rede social da Geração Z (nascidos entre 1995 e 2010), o TikTok já nasceu ditando moda e sua abrangência expandiu durante a pandemia, com aumento do número de usuários entre 30 e 55 anos.
NOSTALGIA EMOCIONAL
Muito além dos clássicos dos anos 80 e 90, os tempos turbulentos de pré e pós pandemia resgatam inspirações bucólicas da vida simples ao ar livre e do vestuário prosaico e ditam as tendências da moda atual.
DETALHES ROMÂNTICOS
Menos é mais – e com aquele toquezinho especial, ainda melhor! Sob esta premissa nascem os básicos da próxima temporada que continuam explorando o conforto das malhas e as silhuetas do loungewear.
CALÇAS MASCULINAS: O ESTILO DA TEMPORADA
Conforto, funcionalidade, durabilidade e um toque de “aventura”. As calças masculinas da temporada combinam os atributos fundamentais da moda contemporânea com destaque para bolsos e outras funcionalidades.
NOVIDADES PARA GESTANTES
O empoderamento feminino transformou também a maternidade: com rotina profissional e pessoal em plena atividade, as mães dos novos anos 20 encontram no mercado roupas versáteis bem ao estilo maternidade real.
MODELAGENS PARA CONFORTO E BEM-ESTAR
Modelagens soltas e peças oversized recebem agora, um ano depois do início da Pandemia, atualizações alegres e festivas que continuam satisfazendo o desejo por conforto, mas de uma forma mais alegre e festiva.
ACABAMENTOS PARA A MODA FITNESS
O Activewear foi um dos segmentos menos impactados pela Crise do Covid, o conforto e a tecnologia inerentes a este mercado até impulsionaram o crescimento de algumas marcas durante o período.
JOYFUL EXPRESSION: A NARRATIVA DA MODA JOVEM PÓS-PANDEMIA
Alegria é o antídoto para o período de incertezas ocasionado pela pandemia do Coronavírus, uma narrativa presente nas redes sociais há quase um ano que influencia a moda com cores vibrantes, memes e mensagens de otimismo.
JEANS P/V 22
Consumidoras em busca de peças versáteis e atemporais, consumidores focados no utilitário: o jeans da Primavera Verão 22 é durável, com perfume nostálgico e muito apelo comercial, segundo estudo de tendências da WGSN.