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A MODA DO TIKTOK

Inicialmente vista como a rede social da Geração Z (pessoas nascidas entre 1995 a 2010), o TikTok já nasceu ditando moda e sua abrangência expandiu durante a pandemia, com aumento do número de usuários entre 30 e 55 anos. Esta é a nova era da moda, que acontece nas redes sociais criada pelos consumidores.

           

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O aplicativo foi o mais baixado durante a quarentena e é essencial como fonte de pesquisa para profissionais do segmento que buscam desenvolver coleções de forte apelo comercial. O TikTok possui cerca de 7 milhões de usuários cadastrados no Brasil e com a transição da identificação dos públicos-alvo de idade para preferências, esta rede social não pode ficar de fora do radar de estilistas, designers e marketeiros de moda.

Entre as tendências mais populares na plataforma estão os vestidos ao estilo Cottage Core, os corsets, as bolsas de ombro, os jeans coloridos, as estampas florais com apelo retrô e os looks em color blocking, todas já apresentadas nas últimas coleções de marcas internacionais. De olho no potencial financeiro do segmento, o TikTok está no caminho de se tornar a maior vitrine da moda global construída genuinamente sobre o comportamento do consumidor.

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