Blog

Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

PROUD SOUTH: A CULTURA DO HEMISFÉRIO EM ALTA

PROUD SOUTH: A CULTURA DO HEMISFÉRIO EM ALTA

17/10/2022 Notícias

Os olhares do mundo estão sob a América Latina, segundo a pesquisadora Li Edelkoort. No comando do Bureau de Tendências Trend Union, um dos mais renomados do planeta, Li é especialista em antecipar tendências da moda e do design e confirma através de seus estudos que a cultura do Hemisfério...

SILMAQ NA FEBRATEX 2022

SILMAQ NA FEBRATEX 2022

12/09/2022 Case de Sucesso

A maior feira têxtil e de confecção das Américas, a Febratex, foi o grande marco do nosso mês de agosto. Depois de um adiamento de dois anos devido à pandemia, a 17ª do evento recebeu 56 mil visitantes e movimentou mais de R$ 2,5 bilhões em negócios. Nosso time passou...

FEBRATEX 2022

FEBRATEX 2022

11/06/2021 Notícias

O Febratex Group, empresa organizadora da feira Febratex acaba de comunicar oficialmente o adiamento da 17ª edição do evento para agosto de 2022, entre os dias 23 e 26, no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

SILMAQ E DIMONA: UMA PARCERIA DE SUCESSO

SILMAQ E DIMONA: UMA PARCERIA DE SUCESSO

28/10/2019 Notícias

Com uma produção ágil e de alta qualidade, a Dimona oferece o que há de mais moderno em confecção e personalização de camisetas no mercado nacional, para demandas de todos os portes, com venda online.

BENTLEY: TRADIÇÃO PREMIUM

BENTLEY: TRADIÇÃO PREMIUM

23/05/2019 Notícias

Um dos últimos lançamentos da marca é o Bentley Continental GT, o padrão Diamond-in-Diamond, dá um toque moderno à costura. O padrão é produzido com o auxílio de softwares como o PULSE DG15 da TAJIMA.