Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

SILMAQ NA FEBRATEX 2022

A maior feira têxtil e de confecção das Américas, a Febratex, foi o grande marco do nosso mês de agosto. Depois de um adiamento de dois anos devido à pandemia, a 17ª do evento recebeu 56 mil visitantes e movimentou mais de R$ 2,5 bilhões em negócios. Nosso time passou por um período de dedicação intensa para projetar com excelência a presença da Silmaq na Febratex – contamos com o empenho de mais de 300 colaboradores diretos e indiretos para atender nossos visitantes no maior estande da feira.

A apresentação das tecnologias que otimizam a produção de Indústria Têxtil estava em foco e nossos consultores deram um show na demonstração dos equipamentos. Nosso showroom também estava aberto à visitação, e nos quatro dias do evento (23 a 26 de agosto) recebemos muitos clientes e parceiros para estreitar laços e apresentar as melhores soluções exclusivas para a necessidade de cada empresa.

A Febratex é um marco para toda a Indústria Têxtil e faz parte da história da Silmaq, o clima do evento nos contagia e confirma o posicionamento da empresa em seguir com a busca de excelência para oferecer as melhores soluções para o mercado. A feira é o momento em que podemos ampliar para o mercado global os valores que moldam o nosso negócio e o nosso propósito: viabilizar tecnologia para impulsionar a Indústria Têxtil e transformar vidas com novas oportunidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *