Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

CASE DE SUCESSO: USE CRIATIVA

Fazendo-se presente em todo o território nacional, a Silmaq impulsiona, ainda que indiretamente, o sucesso de confecções e empreendedores dos mais diversos nichos do mercado de confecção. Hoje, queremos apresentar a você um case de sucesso de uma cliente e parceira fiel da Silmaq, a Use Criativa.

Com sede em Goiânia, a Use Criativa é uma empresa especializada na produção de camisetas que tem se destacado no mercado pela qualidade de sua entrega. A estrutura da confecção conta com equipamentos Silmaq e a matéria-prima utilizada para a produção de todos os produtos é algodão penteado fio 30, que garante conforto de vestir e maior durabilidade. Confira alguns modelos da marca logo abaixo, disponíveis também em seu perfil do Instagram @usecriativa.

 

Em conversa com Junio Cesar Marins Teodoro, CEO da Use Criativa, podemos perceber que a preocupação com a qualidade não fica só no produto final: no ambiente da empresa predomina o clima familiar, com cada um dos colaboradores tendo papel importante no sucesso do negócio. A tecnologia dos equipamentos Silmaq, além de otimizar todos os processos envolvidos (a Use Criativa faz desde o corte da malha até o acabamento), facilita também a rotina dos operadores, reduzindo o desgaste de mão de obra.

O preço competitivo da Use Criativa é um dos atributos alcançados com o investimento em maquinário moderno e de qualidade superior oferecido pela Silmaq. Junio nos conta que acabamentos como barra automática, ombro a ombro e corte pneumático realizados internamente são estratégias para manter a qualidade alta e o preço baixo dos produtos. Em plena expansão, a empresa agora se prepara para mais uma empreitada: a produção de roupas fitness já está em fase de implantação e também vai atender todo o mercado brasileiro.

Confira o vídeo institucional da Use Criativa e conheça esse mundo inspirador. Vale a pena navegar pelo canal do Youtube e conferir a abordagem criativa sobre seus diferenciais, qualidade do produto e benefícios alcançados por conta de um maquinário de excelência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *