Blog

Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

A HISTÓRIA DA SILMAQ PELO SEU FUNDADOR, SR. SILVIO DA PAZ

A HISTÓRIA DA SILMAQ PELO SEU FUNDADOR, SR. SILVIO DA PAZ

05/04/2022 Case de Sucesso

A Silmaq hoje é referência para a Indústria Têxtil nacional, uma trajetória que teve seu início formalizado há 35 anos, mas começou muito tempo antes: com o sonho de criança do nosso Diretor Presidente Silvio da Paz em se tornar mecânico. E esse é o ponto de partida da entrevista...

Henry Costa da Renner

Henry Costa da Renner

28/06/2019 Entrevistas

Henry Costa é Diretor de Produtos das Lojas Renner e responsável pelo desenvolvimento e gestão estratégias das marcas, planejamento comercial, desenvolvimento de coleção e relacionamento com fornecedores.

Adriana Zucco da Colcci

Adriana Zucco da Colcci

17/08/2018 Entrevistas

Adriana Zucco começou a desenhar para a Colcci quase que acidentalmente, apaixonada pelas revistas de moda internacionais. Hoje, é Coordenadora de Estilo de uma das marcas mais consolidadas do Brasil.

Marcella Kanner da Riachuelo

Marcella Kanner da Riachuelo

10/05/2017 Entrevistas

Marcella Kanner está à frente do marketing da Riachuelo há quase uma década e é a responsável pelas estratégias de sucesso que revitalizaram a marca e ajudaram a inclui-la na lista de desejos de todas as classes sociais.

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida

31/07/2016 Entrevistas

O estilista Ricardo Almeida, transformou seu trabalho impecável em símbolo de elegância, conforto e qualidade para homens de bom gosto. Sua marca investe no estilo casual com jeans, polos e tênis.