Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

SILMAQ E DIMONA: UMA PARCERIA DE SUCESSO

Com uma produção ágil e de alta qualidade, a Dimona oferece o que há de mais moderno em confecção e personalização de camisetas no mercado nacional, para demandas de todos os portes. Na semana passada nosso consultor Julio Miranda esteve no Rio de Janeiro visitando as instalações da marca, que opera com uma série de equipamentos Silmaq que garantem uma produção otimizada e produtos de excelência.

 

A malha sai da mesa de corte Bullmer para as máquinas de costura da Siruba, onde transforma-se em camisetas que recebem as estampas aplicadas com o carrossel da M&R ou com máquinas de estamparia digital. Existem ainda as bordadeiras Tajima, que permitem enriquecer ainda mais as peças. Esta é a rotina da criação de camisetas personalizadas da Dimona, uma empresa familiar com quase cinco décadas de credibilidade e expertise que também oferece aos clientes a personalização de bonés, canecas, aventais, ecobags e polos.

A Dimona é responsável pela produção das camisetas de eventos como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e o Rock n’ Rio e o Sr. Luis Blumberg, um dos sócios da empresa, compartilhou conosco um pouco sobre a história de sucesso da Dimona em entrevista exclusiva para a revista Silmaq Fashion Technology #3 (veja aqui). Nós, da Silmaq, temos muito orgulho em ter a Dimona como uma grande parceira de negócios e, no que depender de nós, a Dimona vai continuar como referência no mercado nacional por muitas e muitas décadas mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *