Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

OS TERNOS DA DELEGAÇÃO BRASILEIRA

Estamos vivendo as emoções da Copa do Mundo e a expertise em alfaiataria do cliente Silmaq Ricardo Almeida mais uma vez está presente nos uniformes da nossa seleção: é ele quem assina pela segunda vez consecutiva os ternos da Delegação Brasileira no Catar. A Silmaq tem um longo e sólido relacionamento com o estilista, um profissional que, com seu trabalho diferenciado, transformou seu nome em sinônimo de moda masculina de alto padrão no mercado nacional e internacional. Ricardo já vestiu a Delegação Brasileira nos Jogos da Rússia, em 2018, e para 2022 escolheu manter a elegância dos jogadores e equipe técnica com matérias-primas de qualidade e novos shapes, com o conforto de suas técnicas primorosas e acabamentos de excelência.

O estilo das peças tem o olhar moderno de Ricardo Almeida: peças sem a seriedade da alfaiataria convencional e com matérias-primas adequadas ao clima quente e desértico da região do Catar, além de elementos que prestam homenagem ao país sede dos Jogos e outros que remetem à cultura brasileira. Camisa de linho com gola Mao para os jogadores e outra versão com microdesenho xadrez e gravata de seda são peças centrais do look. Os forros, feito em viscose desenvolvida especialmente para a ocasião, tem estampa Paisley e dá o toque final de perfeição no traje completo.

Em 2016 Ricardo Almeida foi entrevistado pela nossa equipe para a segunda edição da Revista Silmaq Fashion Technology e, quando inquerido sobre a relação entre a sua marca e a Silmaq, afirmou que esta parceria confiável e duradoura proporciona qualidade em cada processo do produto que é produzido em sua fábrica. Temos imenso orgulho em contribuir para a excelência de uma marca que eleva a moda brasileira a este nível!

Clique aqui e confira a entrevista completa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *