Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

NOVIDADES PARA GESTANTES

Já não se fazem mais mulheres como antigamente. Ainda bem! O empoderamento feminino transformou também a maternidade: com rotina profissional e pessoal em plena atividade, as mães dos novos anos 20 encontram no mercado roupas versáteis bem ao estilo maternidade real.

 

 

A grande novidade é o aumento da oferta das peças de treino, com design que prioriza a sustentação da barriga e dos seios para facilitar a performance e tops esportivos para amamentação. Nike, Rebook e Adidas já oferecem linhas completas para as futuras mamães que não abrem mão da atividade física, inclusive com peças que acompanham o crescimento da barriga e serão utilizadas também após a gestação, ampliando a sua longevidade.

E este é um dos principais fundamentos para a moda gestante atual, em sintonia com o desejo de peças mais duráveis: vestuário adaptável e interessante que cai bem em qualquer semana da gestação e mesmo após. Moda íntima, pijamas e vestidos que seguem as tendências de cor, estampas e modelagens, sempre priorizando o conforto, são os principais itens de consumo deste público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *