Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

DETALHES ROMÂNTICOS

Menos é mais – e com aquele toquezinho especial, ainda melhor! Sob esta premissa nascem os básicos da próxima temporada que continuam explorando o conforto das malhas e as silhuetas do loungewear. Para destacar shorts, blusas e outros itens essenciais especialmente nas vitrines virtuais, rendas, babados e outros detalhes emprestam seu charme romântico.

Aplicações em mangas e barras tiram qualquer peça do lugar comum e realçam a beleza das modelagens soltinhas e femininas. Rendas e babados constroem uma atmosfera delicada e até lúdica com bom apelo comercial, em detalhes ou substituindo a manga completa, por exemplo. Na busca por aconchego, os pijamas também são inspirados por este conceito.

Lastex na cintura em tops ou bottoms também oferece o conforto que a consumidora atual busca, e também pode aparecer nas costas ou em recortes laterais. Diferentes localizações para amarrações, laços e até recortes em peças mais ousadas para surpreender ao primeiro olhar são estratégias para conquistar todas as faixas etárias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *