Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

CALÇAS MASCULINAS: O ESTILO DA TEMPORADA

Conforto, funcionalidade, durabilidade e um toque de “aventura”. As calças masculinas da temporada combinam os atributos fundamentais da moda contemporânea com destaque para bolsos e outras funcionalidades com inspiração outdoor. As três principais apostas da WGSN, segundo análise das últimas coleções internacionais, valorizam a Masculinidade Suave, a versatilidade e as silhuetas amplas.

Calças estampadas voltam à cena com dois tipos de florais – impactantes e delicados. As microestampas também aparecem nas calças, remetendo às padronagens e alimentando a Logomania tanto em peças esportivas quanto de apelo sofisticado. A alfaiataria aparece com cara de loungewear, com o jeitinho largado amortecido pelo corte perfeito e modelagem vincada que sugerem

A calça cargo repaginada é item essencial do menswear com apelo street, com bolsos modulares e recortes destacados pelas costuras pespontadas. Chamadas de workwear pants, é a peça mais atemporal do mix e serve tanto para o home office quanto para aquele passeio na natureza. Vermelhos, lilases, marrons e denins com diferentes lavagens dão o tom moderno à peça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *