Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

JEANS P/V 22

Consumidoras em busca de peças versáteis e atemporais, consumidores focados no utilitário: o jeans da Primavera Verão 22 é durável, com perfume nostálgico e muito apelo comercial, segundo estudo de tendências da WGSN.

Para as mulheres, cintura alta, modelagem ampla e um toque de patchwork em peças fáceis de combinar são a aposta da vez. Short evasê e jaqueta sem mangas (colete) são coringas que compõem looks de todos os estilos. No mercado masculino, o shape antifit do grunge noventista é o principal destaque, ao lado da jaqueta trucker utilitária. O patchwork também aparece, destacando as partes funcionais de calças e casacos.

 

 

A sustentabilidade é unânime em todos os segmentos, fazendo dos materiais e processos sustentáveis um ótimo argumento para elevar o status do produto final, dando ênfase aos itens duradouros e produzidos de forma responsável.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *