Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

MODELAGENS PARA CONFORTO E BEM-ESTAR

Liberdade de movimento e toque macio são dois atributos que dispararam entre as preferências do consumidor. Modelagens soltas e peças oversized recebem agora, um ano depois do início da Pandemia, atualizações alegres e festivas que continuam satisfazendo o desejo por conforto, mas de uma forma mais alegre e festiva.

Slip dresses e vestidos kaftan são apostas certas para a moda feminina, em combinações que realçam o poder das peças casuais com shapes mais sofisticados. No segmento Plus Size, detalhes que evocam sensualidade como blusas de um ombro só, babados e amarrações conquistam especialmente as brasileiras. E até as calças jeans reforçam a mensagem de bem-estar, com modelagens soltas e retas e lavagens claras.

A última temporada de desfiles mostrou nas passarelas muito brilho e cores vibrantes – sai o conforto prático e entra o conforto glamuroso especialmente nas partes de cima, um reflexo da visão otimista e esperançosa que permeia as grandes capitais da moda com a disseminação das vacinas anti-Covid. É hora de comemorar mesmo que a festa seja em casa – pelo menos no cenário internacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *