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JOYFUL EXPRESSION: A NARRATIVA DA MODA JOVEM PÓS-PANDEMIA

Alegria é o antídoto para o período de incertezas ocasionado pela pandemia do Coronavírus, uma narrativa presente nas redes sociais há quase um ano que influencia a moda com cores vibrantes, memes e mensagens de otimismo. Camisetas com estampas gráficas e loungewear super colorido são dois ícones desta tendência, que é a cara da Geração Z.

A estamparia tem papel de destaque em peças de espírito alegre, tanto as rotativas com tie-dyes e florais quanto as localizadas com slogans que espalham muita positividade. Conjuntos, camisetas e jaquetas de moletom são os itens de maior apelo comercial, que combinam conforto e otimismo com o popular Smiley (que teve aumento de presença de 13% apenas no Reino Unido ano após ano) e a ingenuidade das margaridas, por exemplo.

Nascida nas redes sociais, a Joyful Expression (Expressão alegre) transcende gêneros, idade e culturas, um fenômeno global das comunidades digitais que tem como objetivo inspirar esperança, união e fé em dias melhores, criando oportunidades de autoexpressão individual e coletiva. O apelo sustentável das matérias-primas (algodão orgânico, reciclado, poliéster PET) é o atributo final que transforma uma simples camiseta no símbolo deste tempo de mudanças.

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