
CALÇAS MASCULINAS: O ESTILO DA TEMPORADA
Conforto, funcionalidade, durabilidade e um toque de “aventura”. As calças masculinas da temporada combinam os atributos fundamentais da moda contemporânea com destaque para bolsos e outras funcionalidades.

NOVIDADES PARA GESTANTES
O empoderamento feminino transformou também a maternidade: com rotina profissional e pessoal em plena atividade, as mães dos novos anos 20 encontram no mercado roupas versáteis bem ao estilo maternidade real.

MODELAGENS PARA CONFORTO E BEM-ESTAR
Modelagens soltas e peças oversized recebem agora, um ano depois do início da Pandemia, atualizações alegres e festivas que continuam satisfazendo o desejo por conforto, mas de uma forma mais alegre e festiva.

ACABAMENTOS PARA A MODA FITNESS
O Activewear foi um dos segmentos menos impactados pela Crise do Covid, o conforto e a tecnologia inerentes a este mercado até impulsionaram o crescimento de algumas marcas durante o período.

JOYFUL EXPRESSION: A NARRATIVA DA MODA JOVEM PÓS-PANDEMIA
Alegria é o antídoto para o período de incertezas ocasionado pela pandemia do Coronavírus, uma narrativa presente nas redes sociais há quase um ano que influencia a moda com cores vibrantes, memes e mensagens de otimismo.

JEANS P/V 22
Consumidoras em busca de peças versáteis e atemporais, consumidores focados no utilitário: o jeans da Primavera Verão 22 é durável, com perfume nostálgico e muito apelo comercial, segundo estudo de tendências da WGSN.

A GERAÇÃO Z É O FUTURO
Propósito e responsabilidade são dois conceitos sempre presentes nos desejos de consumo da Geração Z. Certificações que atestam a procedência do produto e o impacto social das marcas são determinantes.

MATERIAIS INUSITADOS RENOVAM OS TÊNIS DA TEMPORADA
Para malhar, passear, trabalhar, se aventurar: o tênis mantém seu posto de calçado mais versátil, confortável e seguro e para as próximas temporadas diferentes materiais vão renovar o seu apelo estético.

ATHFLOW, O NOVO ESTILO DO ATHLEISURE
Confirmada pelo relatório de tendências do Pinterest, o Athflow está embasado na busca dos consumidores por “vestidos para ficar em casa”, “look oversized”, “roupas macias” e “macacão de malha”.