Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

MATERIAIS INUSITADOS RENOVAM OS TÊNIS DA TEMPORADA

Para malhar, passear, trabalhar, se aventurar: o tênis mantém seu posto de calçado mais versátil, confortável e seguro e para as próximas temporadas diferentes materiais vão renovar o seu apelo estético. Em recente relatório, a WGSN mostra que novos conceitos de conforto, praticidade e durabilidade estão permeando a mente do consumidor, com a sustentabilidade e a produção ética no centro de seus desejos.

Os materiais acolchoados e sua mensagem de aconchego invadiram a moda e os tênis não ficam de fora – os acolchoados enfeitam especialmente os tênis do segmento bem-estar, sugerindo sensação de proteção e conforto nos cabedais. Materiais duráveis e impermeáveis revestem os tênis de hiperfuncionais para experiências outdoor em clima extremo. Acabamentos desgastados, uma representação do uso frequente do produto, também são apreciados (uma vez que a durabilidade tornou-se atributo central de qualquer produto).

As texturas de pelúcia enfeitam os tênis do loungewear na versão fleece ou mais comprida dentro e fora dos calçados – é a vez do conforto aconchegante! Microtelas, camurça e metais espaciais para um toque futurístico que remete ao mundo digital também são confirmações para a temporada 22/23.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *