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ATHFLOW, O NOVO ESTILO DO ATHLEISURE

Profissional o bastante para o escritório, flexível o suficiente para a yoga e confortável o suficiente para o sofá. Esta é a definição do novo estilo do Athleisure, que fortaleceu sua presença no vestuário de homens e mulheres durante a pandemia e aparece cada vez mais sofisticado, com tecidos elegantes e conjuntos coordenados – o Athflow é o zeigeist atual e tem o conforto como base na transição das roupas de ficar #emcasa e o que vestíamos antes da pandemia.

Confirmada pelo relatório de tendências do Pinterest, o Athflow está embasado na busca dos consumidores por “vestidos para ficar em casa”, “look oversized”, “roupas macias” e “macacão de malha”, expressões que foram constantemente buscadas na rede social e funcionam como um indicativo da importância do estilo para a moda contemporânea. Peças sem gênero e tamanhos inclusivos também recebem destaque nesta categoria.

E a tendência já chegou também nas passarelas: com um desfile baseado na necessidade do toque e do contato, a Prada apostou em casacos com capuz mais alongados, para vestir com saias volumosas e salto alto – a materialização dos códigos de conforto e elegância atuais.

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