A GERAÇÃO Z É O FUTURO
Você sabia que ainda este ano pessoas com menos de 25 anos serão 41% da população mundial? A informação é de um relatório do Facebook, que desperta a atenção para essa fatia de consumidores que são muito mais conscientes que os seus antecessores e muito mais preocupadas com o que as marcas entregam além de produtos e serviços.
Propósito e responsabilidade são dois conceitos sempre presentes nos desejos de consumo da Geração Z. Certificações que atestam a procedência do produto e o impacto social das marcas são determinantes para conquistar o coração destes jovens. Na hora de vestir, eles querem se sentir à vontade, com conforto e funcionalidade. O oversized faz parte da moda da Gen Z e eles também adoram peças exclusivas, fazendo da customização uma oportunidade para renovar itens essenciais.
Os Z’s são nativos digitais, portanto seu universo tem as redes sociais como uma das bases. Instagram, Tik Tok e afins são fonte de pesquisa essencial para compreender o estilo de vida e os anseios destes jovens, que tem espírito empreendedor e muita vontade de fazer a diferença no mundo – virtual e real.