Blog

Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Business Wear Feminino

22/02/2019 Tendências

Formalidade e elegância são conceitos presentes no visual corporativo das mulheres e estão ganhando força para as próximas temporadas de moda mesmo além do ambiente de trabalho. Apesar da flexibilização do Business Wear em várias empresas e escritórios, o guarda-roupa social vem conquistando as mulheres, com peças de alfaiataria atualizadas...

Fashion Trends 2020 – Entre o clássico e o contemporâneo

25/01/2019 Tendências

A importância do bem-estar impulsiona os avanços da Medicina e a preocupação com a saúde será uma pauta forte em 2020, envolvendo questões ligadas à sustentabilidade que fortalecem o consumo consciente e mudanças nos atributos que tornam um produto desejável aos olhos do consumidor.

Colorido e Funcional: Tendências para a Moda Fitness

16/01/2019 Tendências

Graças à crescente procura por uma vida mais saudável, onde a atividade física é parte importante da rotina, os artigos esportivos deixaram de ser usados apenas nas academias ou nos momentos de exercício e passaram a compor looks para várias ocasiões além do treino. Por isso, o segmento activewear combina...

DECOR 2019: TENDÊNCIA PARA OS TÊXTEIS

09/01/2019 Tendências

As previsões para decoração de interiores estabelecidas para 2019 apontam como tendência a combinação entre o clássico com o novo em texturas, formas, materiais e cores, sendo os tons de coral a aposta do ano, de acordo com a Pantone. O toque rústico em ambientes e objetos remete à sustentabilidade...

Marcella Kanner da Riachuelo

10/05/2017 Entrevistas

Marcella Kanner está à frente do marketing da Riachuelo há quase uma década e é a responsável pelas estratégias de sucesso que revitalizaram a marca e ajudaram a inclui-la na lista de desejos de todas as classes sociais.

1 7 8 9