Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

JEANS BORDADOS NAS PASSARELAS

O mundo vai se recuperando da pandemia e a moda reflete a elevação dos ânimos com muito brilho, volumes e cores que, antes reservados apenas às peças de cima para um “bom enquadramento” na reunião online, agora também passam a enfeitar bottoms de vários tipos de materiais. E os bordados destacam a peça mais democrática da moda global: calças jeans com aplicações florais e muitos cristais iluminaram as passarelas dos desfiles internacionais da Primavera/Verão 2022.

Isabel Marant, Schiaparelli e até a brasileira Pat Bo, que abriu os desfiles em Nova York, investiram na tendência para decorar jeans estonados e lavados com modelagens focadas no conforto em calças e jaquetas. A italiana Dolce & Gabanna é referência quando o assunto é bordado e os modelos em jeans da última temporada apareceram com muitas pedras coloridas. Os jeans bordados são opções autênticas também para os consumidores masculinos: jeans com maxi florais coloridos fazem parte do conceito da Blumarble e a padronagem com pontos de luz que remete ao matelassê sobre o black jeans da Diesel conquista os homens que não tem medo de brilhar.

Outras texturas como volume 3D também são assertivas para renovar o jeans no período pós-pandemia e a Silmaq tem o arsenal completo para aplicação de bordados em acessórios e roupas incluindo o denim. Solicite o suporte de um de nossos consultores e descubra as melhores bordadeiras do nosso portfólio para a sua empresa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *