Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Uma mulher de paz

Hoje o Nossa Gente conta um pouco da história de uma das donas das vozes que recepcionam nossos clientes via telefone. Vamos conhecer a Liège, Telefonista da Matriz.

Mãe da Andrielle, de 22 anos, Liège e sua filha possuem características parecidas. Ambas são muito tranquilas e centradas. O que Andrielle não puxou da mãe foi seu jeito falante e comunicativo. Mas a tranquilidade das duas é de sangue, já que a mãe de Liège, dona Dilma, é igualmente pacífica.

Liège é natural de Blumenau e mora na cidade desde que nasceu. Adora a cultura local, mas sente falta de uma praia. Afinal, ela ama praia! Não é à toa que Havaí é o seu destino dos sonhos.

Apaixonada por viagens, tem esse como um dos objetivos para quando se aposentar: viajar pelo Brasil. Lembra com carinho de uma das melhores viagens da sua vida com destino a Foz do Iguaçu em companhia dos seus avós. Memórias de momentos felizes, comida gostosa e paisagem indescritível.

No seu tempo livre, ama ler e meditar. A meditação já faz parte da sua rotina. Todas as manhãs, Liège tira alguns minutinhos para a sua meditação matinal. Mas ela nunca está sozinha, seus animais de estimação estão sempre ao seu redor, fazendo companhia. Talvez seja por isso que os pets também são tão calminhos, risos. Hoje, a família tem um gato, o Fifo, uma gata, a Mimi e uma cachorra, a Serena. A paixão por animais de estimação não é de hoje, desde pequena, Liège adota os animaizinhos que vê sozinhos na rua. A Mimi, inclusive, quando era um bebê, seguiu Liège até em casa e ela não resistiu, adotou a pequena.

Mas, na verdade, seus hobbies favoritos estão deixados de lado há um tempo: caminhar e correr. Liège ama esses exercícios e a paz de espírito que eles geram. Mas atualmente acaba não tendo muito tempo para praticar, já que trabalha em outro emprego e chega em casa muito tarde, só às 22h.

Liège trabalhou durante toda a sua carreira como secretária ou telefonista. Inclusive na Silmaq, onde atua há 2 anos e no seu segundo emprego atual. Ama a profissão, mas não pela tranquilidade, afinal, gosta é do movimento. Sente-se completa com a escolha profissional.

Há alguns anos, iniciou uma graduação de psicologia e, apesar de estar trancada, pretende voltar e concluir. Não para atuar na área, mas para compreender o assunto, afinal, seu maior desafio na vida é o relacionamento interpessoal. Adora as teorias, compreensões e insights que a área de psicologia a desperta, aplicando os conhecimentos na sua vida profissional e pessoal.

Quando o assunto é comida, Liège prefere doces. Qualquer doce está perfeito para essa formiguinha. Mas na hora de cozinhar, que ela também adora, o cardápio é de comidas salgadas. E ela arrasa na pizza, desde a massa ao recheio! O sabor preferido? Frango com catupiry e, de preferência, acompanhada de uma cervejinha bem gelada.

Liège é uma mulher da paz, que gosta de tranquilidade e coisas bem resolvidas. Entende os desafios da vida e respeita as suas fases e momentos. Obrigada por compartilhar sua história com a gente, Liège, foi um prazer!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *