Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Família, música e fé!

Hoje é dia de conhecer mais um integrante do nosso time de São Paulo! Vamos te apresentar o Marcos Lobo, Conferente de Peças.

Marcos é Paulista com personalidade calma que contrasta com o ritmo da cidade. É casado com a Renata há 8 anos, com quem divide as maiores felicidades e desafios da vida. Com eles, moram sua filha, a Andreza. Ela é a cópia da mãe, as duas com ritmo acelerado que complementam o jeito do pai.

Além da Andreza, Marcos também é pai do Marco, seu primogênito de 17 anos. Alcançando a vida adulta, já dá para perceber a proximidade da sua personalidade com seu pai. Marcos também puxou o pai no quesito ser calmo e reservado. Mas foi na vida adulta que se percebeu assim.

As memórias de quando era mais jovem são marcadas com sua participação em bandinhas de rock! Não poderia ser diferente, já que Marcos sempre teve tendência a se envolver com música. Desde os seus 6 anos, vivia imerso nos discos do pai e em contato próximo ao seu tio, também músico. Entre os instrumentos que toca, estão violão, guitarra e bateria.

Hoje o seu lugar de se conectar com a música é, principalmente, na igreja. Até mesmo sua filha, Andreza, já vem seguindo os passos do seu pai e iniciando a participação no Louvor. Começou a cantar com sua mãe já com 2 aninhos de idade. Outro hobby da adolescência que deixa saudade é o futebol. Já treinou inclusive em clubes do estado, entre eles, o próprio Palmeiras, aos seus 15 anos. Hoje o jeito de matar a saudade é assistindo aos jogos pela televisão.

Além de assistir ao esporte favorito e tocar música, no seu tempo livre aproveita para ficar com a família e curtir um momento de amor e união, além das visitas de evangelização e ao seu precioso tempo no Ministério. Caso você esteja procurando pelo Marcos, pode ter certeza que o encontrará em casa, na Silmaq ou no Ministério! Esse é um dos seus lugares favoritos e que renova sua energia.

Marcos sempre atuou na área de logística e é formado tecnólogo em logística. Seus anos de experiência na área fizeram total diferença no seu desempenho na Silmaq onde logo se destacou na função de Auxiliar de Almoxarifado. Recentemente completou 6 anos de casa e, hoje, atua como Conferente de Peças, promoção recebida por mérito próprio e reconhecimento à sua dedicação e excelência. Sua nova experiência tem sido maravilhosa! O reconhecimento dado pela empresa impulsionou sua motivação e o deixou ainda mais confiante. Os desafios são diários, mas é isso mesmo que Marcos procura: sair da zona de conforto e extrair o melhor do seu desempenho sempre.

Sua melhor fase começou seguido de tempos difíceis, quando se encontrou com Deus e se converteu à religião cristã. A cada dia busca extrair o melhor de si e enxergar o melhor em cada pessoa. Entende o mundo como um lugar de extensa competição, mas é através da fé que olha tudo por outras perspectivas com olhar de bondade e gentileza.

Marcos é essa pessoa de bom coração, temente a Deus e extremamente família. Suas conquistas são reflexo da sua bondade e dedicação plena. Obrigada, Marcos, por dividir a sua história com a gente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *