Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Companheiro para todas as horas!

Aventura é com ele mesmo! Hoje é dia de conhecer o Erivelto, Técnico Mecânico da nossa filial de SP.

Aos seus 52 anos, ele é o parceiro dos filhos e da esposa para as aventuras da família. Mas não é qualquer aventura não, caro leitor, estamos falando de salto de paraquedas e tirolesa de 1.200 metros!

Erivelto nasceu em Mato Grosso do Sul, mas mora em São Paulo desde os seus dois anos de idade. O clima agitado da capital já faz parte da sua essência. Ele ama o interior e adora passar alguns dias no sítio do sogro, mas são só alguns dias porque logo sente falta da agitação.

Ele mora com a Elaine, sua esposa, com quem compartilha a vida há mais de 5 anos, sendo um e meio casados. Erivelto até se acostumou com o ritmo de São Paulo, mas em comparação à parceira, se considera sossegado, porque Elaine gosta de movimentação e de praticidade.

Em casa, também moram a Pandinha, sua poodle de estimação e a Doroty, uma gatinha bagunceira. Os pets dividem espaço no coração do Erivelto com seus filhos, o casal de gêmeos Lucas e Danielly que, aos seus 22 anos, continuam sendo o seu bem mais precioso, tudo para ele. Não é à toa que uma das aventuras mais incríveis da sua vida, o salto de paraquedas, foi a comemoração de aniversário dos filhos e gerou memórias incríveis.

A próxima aventura é, sem dúvidas saltar de parapentes no Morro do Urubu, em São Vicente. Já faz um tempo que planeja seu salto de parapentes, mas após uma passagem no Rio de Janeiro durante a execução de um serviço pela Silmaq, começou a repensar seu próximo destino de viagem. Isso porque o Pão de Açúcar o encantou e, claro, a família também já está cobrando o passeio! Hahaha

No tempo livre, Erivelto e a esposa não ficam em casa não, ou o casal aproveita as piscinas do SESI, ou passeia pelos parques da cidade de bicicleta. Quando o assunto é prato preferido, sem pensar muito a resposta é rápida: costela ensopada com mandioca.

Sua trajetória aqui na Silmaq começou há pouco mais de 3 anos, por indicação de um amigo. Mesmo já atuando na área, encontrou na Silmaq diversos desafios, mas é disso que ele gosta! Ficar na zona de conforto não tem nada a ver com o Erivelto. Na Silmaq, ele teve a oportunidade de desenvolver seu relacionamento interpessoal principalmente tendo contato com os clientes em atendimentos, instalações e treinamentos. Além, claro, do grande leque de máquinas disponíveis no nosso portfólio. A cada dia vivencia um novo desafio, mas está sempre disposto a aprender coisas novas.

Erivelto costuma dizer que a Silmaq ensina muito mais que um curso de aprendizagem. Afinal, na prática, lidando direto com novos problemas e novas soluções, desenvolve seu olhar crítico, seus conhecimentos e suas habilidades com os equipamentos. A experiência não seria tão excelente se não recebesse tanto suporte da equipe e da empresa, tanto de São Paulo, quanto da matriz e demais filiais.

Erivelto é puro coração, puxou a sua família: a mãe Nilza e os irmãos Paulo e Aldenir são como ele, muito companheiros e parceiros para o que for preciso. Na Silmaq, a equipe faz a festa quando Erivelto viaja para o sítio, já que sempre traz frutas e verduras para dividir com o time. Ele pensa em todo mundo e se preocupa em ser uma boa companhia. Obrigada, Erivelo, por dividir a sua história com a gente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *