Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Levando a vida com otimismo!

O Nossa Gente de hoje trouxe mais uma história da nossa equipe de São Paulo. Vamos te apresentar o Mauro Ricardo, Motorista da Filial.

Mauro é paulista e sempre morou na capital. Gosta da calma de uma chácara, mas não conseguiria passar muitos dias longe do agito da cidade natal. Até mesmo o trânsito deixa saudade quando está há muitos dias distante.

Atualmente mora com sua esposa Luiza, com quem divide a vida há mais de 21 anos. Junto com o casal, moram também o Gabriel, seu filho de 25 anos e Bernardo de 19. Ambos puxaram a personalidade do pai em ser brincalhão e levar a vida com leveza e otimismo.

Falando em comida, Mauro adora cozinhar e manda muito bem. Suas especialidades são costela com linguiça e fraldinha no forno. Mas quando o assunto é comida preferida, se divide entre um bom mocotó ou uma feijoada caprichada.

A família é muito unida e os passeios no tempo livre geralmente são com todos juntos. A praia é o destino preferido deles, mas aquela voltinha no clube ou um churrasco com cerveja gelada também são boas pedidas nos fins de semana.

Mauro e a família somam grandes conquistas aos quais são imensamente gratos: o apartamento próprio mobiliado e o seu carrinho. Agora, a meta é uma viagem em família para conhecer o Nordeste brasileiro, mais especificamente Mossoró-RN e suas lindas paisagens. Sem dúvidas, a família é, para o Mauro, um dos bens mais preciosos. Foi com o suporte e apoio dos familiares que superou um dos maiores desafios da sua vida, o qual o permitiu olhar para a vida de maneiras diferentes e o ensinou a encontrar valor nas pequenas coisas.

Por aqui na Silmaq a sua experiência começou há cerca de dois anos e meio, como Auxiliar de Almoxarifado. Frente à vaga de Motorista no decorrer da sua trajetória, se viu com uma boa oportunidade de crescer, o que aproveitou muito bem. Hoje, engrandece o nosso time e se orgulha em fazer parte.

Mauro é esse cara descontraído e brincalhão que, se você deixar, fala bastante! Ele está sempre buscando o lado bom da vida e aproveitando com otimismo. Foi um prazer conhecer melhor a sua história, Mauro, obrigada!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *