Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Puro amor pela família!

Hoje o Nossa Gente passou por Maringá para entrevistar uma das nossas integrantes da filial. Conheça a Lidiane, Assistente Administrativa de Maringá.

Em poucos minutos de conversa com a Lidi, já conseguimos captar a sua essência: família! Caçula de quatro irmãs, cresceu envolta por um ninho de amor, cuidado e cumplicidade. Irmãs unidas como melhores amigas, todas igualmente próximas e apaixonadas. Ione, Dione, Daiane e Lidiane vez ou outra relembram a sua infância na cidade natal, em Mato Grosso, onde passeavam e se divertiam muito pelas cachoeiras e fazendas da cidadezinha.

Lidi é filha da Dona Císsera e Seu João, um casal que a enche de orgulho e inspiração. Inclusive foi do seu pai que herdou a sua principal característica: ser prestativa. João tem um coração gigante e não mede esforços para ajudar a quem lhe pede ajuda.

Lidiane é casada com o Jhonatan há 8 anos. Somando namoro, são mais de 10 anos juntos em um relacionamento que complementa e soma um ao outro. Isso porque os dois são seus completos opostos. A Lidi é do time que só acorda de verdade depois das 10h30 da manhã, enquanto Jhonatan acorda cedo com muita energia e animação. Muito comunicativo e extrovertido, ele facilmente desenrola uma conversa super interessante com você e cria amizades dos mais diversos lugares.

Juntos, o casal construiu uma família linda, o pequeno Murilo de 5 anos e a caçula da casa, Elisa, de 8 meses. Ser mãe de dois é, sem dúvidas, o maior desafio que Lidi já vivenciou. Afinal, todos os cuidados e as atividades são feitas em dobro. Essa transformação foi um divisor de águas em sua vida e só trouxe felicidades, já que ser mãe sempre foi o seu grande sonho. Além dos pequenos, Lidi é também mãe do filho de quatro patas, o Thor, um pinscher 01 que está quase completando 3 anos e contraria todos os estereótipos de pinscher: ele é um amorzinho!

Natural de Mato Grosso, Lidi mora em Maringá há 22 anos e é apaixonada pela cidade. Da terra natal sente apenas saudade das memórias, desde ao colégio onde estudou durante à infância, a todos os lugares que deixam lembranças de aquecer o coração.

No tempo livre, Lidi ama assistir séries ou a filmes de comédia ou suspense. Sempre que dá, aproveita para encontrar os amigos e tomar uma boa caipirinha em companhia de quem a faz bem. Para expandir a mente, anda lendo muito e une o amor por leitura à importância de adquirir novos conhecimentos e criar insights que a façam sair da caixa.

Vôlei é, sem dúvidas, o seu esporte favorito. Não nega uma oportunidade de jogar, desde criança. Hoje, o esporte disputa espaço no seu coração com o Beach Tênis, que ela também ama. Outra atividade que é um dos hobbies favoritos da família é acampar! Claro, próximo a uma casa para garantir aquela ida ao banheiro confortável, risos, mas ainda assim, dormindo na barraca e aproveitando a experiência. Quando o assunto é comida favorita, a resposta é fácil: batata recheada! Cozinhar não é o seu forte, mas o marido assume o papel muito bem!

Aqui na Silmaq a sua trajetória começou há cerca de 12 anos e foi uma bênção! Lembra-se do dia que entregou o seu currículo e acompanhou o contato com a empresa aguardando o aceite da vaga. Tendo trabalhado sempre na área administrativa, Lidi se encaixou perfeitamente e foi contratada. Hoje, se enche de orgulho em fazer parte do time e se dedica a cada vez mais compreender o universo Silmaq para fortalecer o seu laço com a empresa.

Lidiane é essa pessoa de coração puro e ombro amigo que preza por amizades verdadeiras e duradouras. É quem vai te ouvir com total atenção e respeito, independente do momento. Adoramos te conhecer melhor, Lidi! Obrigada por compartilhar a sua história com a gente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *