Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Miss Simpatia

Para a primeira edição do Nossa Gente do ano de 2022, não poderíamos ter uma convidada mais especial: quem o faz. Chegou a vez de conhecermos um pouco mais sobre a Tayná, nossa mais nova Assistente de Endomarketing.

Seus primeiros passos aqui na Silmaq foram dados em março de 2021, lá no Marketing. Mesmo amando o trabalho e a sintonia com os integrantes da equipe, sentia que faltava alguma coisa. Com novas e crescentes demandas, surgiu a vaga de Endomarketing, no setor de Recursos Humanos, uma função específica voltada para o público interno que fez com que os olhos da Tay brilhassem.

 

Mesmo com certo receio por mudar de cargo em menos de um ano de empresa, ela não desperdiçou a oportunidade.  Passou por um período de “test drive” na vaga, no final do ano passado, o que trouxe junto o seu primeiro grande desafio: organizar o encerramento da empresa. Como todos sabemos, ela arrasou no planejamento e execução. Merece estrelinhas! hahaha

Prestes a se graduar em Publicidade e Propaganda, não pretende parar os estudos após a formatura: já quer emendar uma pós-graduação voltada para a sua área. Bastante eclética, ama passar o tempo escutando música e assistindo filmes. Gosta principalmente dos melancólicos ou de animação e nos confessou que quase sempre chora com eles. Não se considera nada esportista e na fase adulta nunca andou de bicicleta, por ter um certo medo de altura. Prefere passar o tempo livre se dividindo entre dormir e aproveitar com a família, mesmo sem grandes planos, apenas curtindo a companhia dos pais e irmãos.

Clássica pisciana: fofa, carinhosa, otimista e prestativa. Sempre busca o melhor em todos que conhece. Mas a aparência de menininha também esconde um mulherão que encara qualquer desafio e tira de letra. É super simpática e fácil de agradar, mas não come tomate, sushi ou cuca de banana, apesar de que com a fruta não tem nenhum problema.

Quando está sozinha se arrisca na cozinha com macarronadas e estrogonofes, mas prefere manter os dotes culinários para si até pegar o jeito de pilotar o fogão haha. Nos rolês da vida não nega um suco de laranja, mas quem ganha no happy hour é a cervejinha.

Nascida e criada em Blumenau, inclusive no mesmo bairro, volta e meia auxilia os pais no comércio que têm no bairro Cohab, onde moram. Sonha em um dia poder dar um sítio para os pais, com a casa em estilo enxaimel que é o sonho da mãe, e com uma lagoa para o pai pescar.

Tay: muito obrigado por ter compartilhado um pedacinho da tua jornada conosco. Muito obrigado por fazer parte da nossa história, e por nos permitir fazer parte da tua história

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *