Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Mãe Coruja

Hoje é dia de conhecer a Leidiane, Analista Fiscal da matriz, do setor de contabilidade. Mas não se engane com a função, a Leidi é super comunicativa e brincalhona!

Leidiane é esposa do Reginaldo e mãe de três lindos filhos: a Emanuelly, o Gustavo e a pequena Caroline. Casados há 22 anos, Leidi e Reginaldo têm uma relação de muita parceria e incentivo, onde um impulsiona o desenvolvimento do outro. Juntos, eles somam e transbordam.

O apoio do marido foi, sem dúvidas, essencial para a superação de um dos seus maiores desafios: reconhecer o seu potencial e superar o medo do novo. Projetos engavetados e planos adiados faziam parte da sua vida, mas foi no final de 2018, com sua cirurgia bariátrica agendada para 2019, que ouviu, em uma confraternização da Silmaq, a frase “2019 será o seu ano!”. Por mais simples que pareça, foram palavras que fizeram uma chave virar e acreditar que sim, os planos sairiam do papel!

A partir daí, tudo se encaminhou: voltou para a faculdade de Processos Gerenciais e se formou, aprendeu a dirigir e sua autoestima só cresceu. Em 2021 se jogou em um novo desafio: um curso de maquiagem profissional. Emanuelly, apaixonada por maquiagem, amou a proposta da mãe e, juntas, concluíram o curso e atendem atualmente aos finais de semana. Além de maquiagem, Leidi ama cozinhar e, como uma boa italiana, seu prato preferido é massas.

Seus filhos são seu maior orgulho! Emanuelly, com 17 anos, está prestes a embarcar para uma viagem ao Canadá, um sonho antigo conquistado com muita determinação e empenho. Gustavo, filho do meio, ainda vem decidindo a profissão, mas caminha em direção à Tecnologia da Informação. Já a caçula, Caroline, tem sua profissão escolhida aos 10 anos: será cantora! Com o incentivo constante dos pais, já está até fazendo aulas de canto. E ela arrasa!

A determinação das meninas é, sem dúvidas, herança da vó. Dona Maria, a mãe da Leidi, é uma mulher muito batalhadora, mãe solteira e sinônimo de força. Seguindo o exemplo da mãe, Leidi é mãe-amiga, protetora e faz de tudo para ver a felicidade dos seus pequenos (que não são mais tão pequenos assim, rs).

No tempo livre, Leidi gosta mesmo é de estar com a família, em casa ou na casa de um parente, curtindo uma boa confraternização rodeada de gente que ela ama. Falando em família, não podemos deixar de apresentar a Luna, a mais nova integrante: uma Fox Paulista bebê de 7 meses. Mas não deixe se enganar com seu jeito dengoso, a pequena é uma verdadeira pestinha!

Aqui na Silmaq, Leidi começou a trabalhar em 2017 e caminha para o seu aniversário de 5 anos de casa. Conhecida por sua personalidade engraçada, prestativa e que adora ajudar a quem pode. Não é difícil se dar bem com ela!

Católica, Leidi é muito religiosa e devota de Maria Nossa Senhora. A religião une toda a família. As idas à igreja são sempre juntos, ninguém fica de fora! Aliada à fé, Leidi é muito conectada com a palavra gratidão. Afinal, vê em sua vida realizações que sempre planejou e para o qual sempre batalhou para conquistar. É grata pela família, pelas conquistas e pela nova forma que se vê e encara desafios. Não é para menos, é de se orgulhar!

Obrigada, Leidi, por compartilhar a sua vida com a gente! Você é, sem dúvidas, um grande exemplo de super mãe!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *