Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Entre a profissão e aventuras!

Se você gosta de histórias imprevisíveis, adorará conhecer o Eduardo Zendron, nosso Coordenador de TI da Matriz que topa toda e qualquer aventura!

Eduardo pode parecer introvertido, mas não se engane, é um garoto sonhador que ama se aventurar por esse mundão e vivenciar momentos de adrenalina e conexão com a natureza. Mora em Blumenau com a sua esposa, Janaina. Ela, muito mais do que companheira, é sua parceira de aventura e amiga fiel que divide com ele experiências de muita paixão e reciprocidade. Jana já foi colaboradora Silmaq, onde se conheceram, mas foram alguns anos depois, após um reencontro na Oktoberfest, que a conexão se mostrou intensa e o casal decidiu dar uma chance ao amor. Lá se foram mais de 5 anos inesquecíveis.

Falando em Oktoberfest, saiba que o Eduardo adora uma cerveja gelada, principalmente se for acompanhada de um hamburguer caprichado! E ele manda bem na cozinha também, viu?! Principalmente no preparo de carnes. Seu gosto peculiar é a preferência por uma Pepsi zero gelada quando o consumo de álcool não está liberado!

Mas sua habilidade maior é com o esporte de paixão: moto de trilha! Para quem já se aventurou na moto do irmão aos 14 anos e ainda se recorda da sensação, pode dizer com autoridade que essa é uma paixão que o acompanha a vida toda. Hoje, ele compete na categoria Enduro FIM, prática que iniciou assim que comprou a sua primeira moto de trilha, aos seus 28 anos. Já são 2 anos e meio que garantiram muitas experiências surreais. A melhor, sem dúvidas, foi o momento em que ganhou seu primeiro troféu da competição. Ainda que em 6º lugar, era a realização de um sonho de criança que, em meio à comemoração, se tornou a melhor memória que poderia ter do esporte que ama.

Esse não é o único esporte que o Dudu é adepto, na verdade ele topa qualquer atividade ou passeio que você convidar: para ele não existe tempo ruim! Na lista, estão tracking, acampamento, futebol, natação e, claro, a gente também pode contar o jogo online de Counter Strike que é seu passatempo nos finais de semana caseiros. Seu outro parceiro de aventura, além da Jana, é o Anderson, seu irmão mais velho que compartilha a paixão por alguns esportes e com o qual sempre tira um tempinho para vivenciar aventuras sozinhos. Logo, logo terão um companheiro, seu pequeno sobrinho que já mostrou ter espírito aventureiro do pai e do tio!

Agora os acampamentos ficaram muito mais interessantes! Isso porque recentemente o Dudu finalizou uma reforma no UNO da Jana, adaptando-o para as noites que passam fora de casa. Porque a Jana é assim, topa todas as aventuras do companheiro. Nas viagens, bate a saudade do pequeno Cronos, seu cachorrinho de dois anos, muito bagunceiro e arteiro. Já dá para saber quando a arte está feita, porque Cronos se esconde e faz aquela carinha irresistível de inocente.

Sua trajetória por aqui como colaborador Silmaq iniciou em 2019, mas a sua história conosco já é antiga! Desde 2009 atuou no setor de TI como terceiro, mas foi depois da sua inserção como colaborador que a experiência passou a valer ainda mais a pena. Você sabia que o Dudu foi o idealizador do nosso Portal Interno?! Ele é fera em programação e desenvolveu o nosso principal sistema, adequando-o ao nosso dia a dia. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistema em 2018, se surpreendeu com a experiência na Silmaq, principalmente durante o desenvolvimento do portal, por ter contato com todos os setores e atividades da empresa, ampliando o seu conhecimento acerca de todo o universo Silmaq. Ao aceitar a troca de terceiro para colaborador Silmaq já sabia que a sua trajetória seria de sucesso e tirou de letra, mais tranquilo do que imaginava.

Eduardo é esse cara extrovertido e brincalhão que reconhece o lado bom da vida e busca aproveitá-la em toda a sua intensidade ao lado das pessoas certas experiências incríveis. Intensidade e pureza na mesma pessoa! Obrigada por compartilhar a sua história, Dudu!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *