Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Divertida e Comunicativa

O Nossa Gente dessa semana deu uma voltinha pelo comercial e chamamos a Vera pra uma conversa mais próxima. A história dela aqui na Silmaq poderia ter iniciado a mais tempo, quando fez uma entrevista para a vaga de Analista de Cobrança, mas a Entrevistadora percebeu que o perfil dela é mais comunicativo. No começo desse ano ela aproveitou a oportunidade da vaga de Assistente de Pré-Vendas, se candidatou e desde fevereiro ela integra o nosso time.

Casada com o Vilson, que é motorista aqui na Silmaq, conheceu o marido em uma festa de despedida de uma amiga em comum. No começo ficou receosa por ele ser separado, mas decidiu dar uma chance de conhece-lo melhor. Depois de 4 meses de muita conversa, os dois assumiram o relacionamento e seguem juntos há 17 anos. Para complementar a família, eles adotaram duas cadelinhas que amam e cuidam com muito zelo.

Quando perguntamos se ela gosta de cozinhar, a resposta veio rápida: não. Ela nos contou que faz apenas o básico, como arroz e macarrão. A Vera tem pavor de panela de pressão, pois quando era criança viu uma dessas explodir, e a tampa sumir no forro do teto. Graças a esse pavor, quando a Vera quer comer feijão ela não arrisca e pede para a mãe preparar.

Por não serem muito fãs de cozinhar, é bem comum que ela e o marido peçam entrega de comida em casa. Quando questionada sobre qual a comida favorita dela, ela nos respondeu sem pestanejar: pizza. Apesar de não gostar de cozinhar, ela adora fazer doces, até comprou uma balança para pesar os ingredientes certinho. O doce favorito dela é o clássico Sagu de vinho com creme.

Sempre gostou muito de dançar, e na época da escola ela participou de um Grupo Folclórico, com direito a desfiles no centro de Blumenau. Recentemente se jogou na Zumba, mas teve que parar por conta de um problema no joelho e tornozelo.

Quando o marido está viajando, aproveita para fazer a faxina da casa ao som dos sertanejos, já que quando ele está presente não gosta de ouvir esse estilo de música. Quando ele está em casa, procuram passar o tempo em família, tentando se reunir para um churrasco ao algo parecido.

Antes da pandemia, um dos hobbys favoritos da Vera e do marido era viajar sem um destino pré-definido, apenas curtindo a viagem em busca de novos lugares para conhecer. Inclusive, quando a pandemia acabar, os dois pretendem viajar para conhecer o Chile.

Muito obrigada por compartilhar uma parte da tua história conosco Vera! Que esse seja apenas o começo da tua história aqui na Silmaq!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *