Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Coloninha super mãe

Ela é esposa, vendedora, amiga, irmã, filha e, principalmente, uma super mãe! Hoje o Nossa Gente vai te apresentar a Andréia, Vendedora do nosso time da matriz.

Andreia é uma menina do Oeste que, apesar de amar a cidade onde mora, Blumenau, morre de orgulho de ser colona! Sua cidade natal é Concórdia, onde ainda mora toda a sua família. A saudade é o que aperta o peito com tamanha distância, mas nem se compara aos primeiros meses em que se distanciou da família.

Já se fazem 10 anos que Andréia mora em Blumenau junto com seu esposo, Juliano. O casal viajou para a cidade germânica com o objetivo de transformar as suas vidas e viver uma nova aventura. Objetivo alcançado! Hoje somam 11 anos de relacionamento e muitas histórias de amor, superação e parceria.

A fase mais especial do casal foi a gravidez da Andréia. Um sonho que a acompanha desde pequena e que, com a chegada do Ian, se completou superando todas as suas expectativas. Este também foi o seu maior desafio, visto as dificuldades de uma gravidez de risco. Mas tudo superado com a companhia de um pai e marido amoroso, cuidadoso e protetor, que a prestou suporte do início ao fim da gestação, junto, claro, com a força da mãe e seu comprometimento em gerar o pequeno Ian e dá-lo a vida.

Ian é o diamante da família, principalmente da mãe que é muito apaixonada, coruja e protetora. A cada dia descobre uma nova força e um novo sentimento gerado por essa grande aventura de ser mãe. Com 2 anos e meio, Ian compartilha suas experiências e descobertas com a Mel, a filha de quatro patas do casal que é um amor.

Ao chegarem em Blumenau, ainda que encantados pelo shopping e pelas novidades da cidade grande, Juliano e Andréia se dedicaram muito a conquistar sua estabilidade financeira e construir sua família. Há cerca de 8 anos, Juliano entrou na Silmaq e, aos poucos, de tanto elogiar o novo emprego, fez de Andréia fã da empresa. Tendo muito desejo em fazer parte da equipe, Andréia aproveitou o antigo programa de treinamento Sales Team que a permitiu adquirir novos conhecimentos acerca do ramo e integrar-se ao time. Hoje, com 6 anos de casa, dá um show em conhecimento técnico e comercial, conquistando uma cartela de clientes fiéis.

No início da trajetória, atendendo os clientes do Oeste, apelidou-os de Colonos. Não demorou muito para ser conhecida como a coloninha! O que a enche de orgulho, porque Concórdia tem o seu coração.

No tempo livre, aproveita para assistir a um bom filme de ação com muita pipoca, gosto que o próprio Ian já puxou da mãe. Andréia ama comidas tradicionais, que aquecem o coração, como um tradicional arroz, com bife e fritas, sem esquecer do feijão que ela faz e arrasa. Ainda assim nada supera a pizza de Concórdia, um sabor indescritível!

Deixar a cidade natal não foi a única aventura de Andréia, já que, durante a juventude, morou um ano e meio na Nova Zelândia, um lugar lindo que a permitiu aprendizados valiosos. Sua próxima grande viagem será em território nacional, aproveitando novas experiências em família e conhecendo paisagens paradisíacas como Fortaleza.

Apesar da timidez no primeiro contato, Andréia adora uma boa conversa e facilmente desenrola uma conversa divertida e leve. É amiga de verdade, que protege como uma segunda família, aliás, ela é 100% família! Obrigada por compartilhar a tua trajetória com a gente!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *