Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

Churrasco, samba e cerveja gelada!

Hoje é dia de um Nossa Gente diretamente de São Paulo! A entrevistada do dia é a Carla, Vendedora da filial.

Carla sempre morou em São Paulo na Zona Norte e não se vê vivendo em outra região da cidade. Ela tem a energia da metrópole: adora uma agitação e uma boa festa. É mãe da Maria Isabel e do Marcos Cauã, seus pequenos que não são mais tão pequenos assim.

Ser mãe foi um desafio ao qual se entregou de corpo e alma e transformou a sua vida! Busca fazer o melhor de si a cada passo em prol da felicidade dos seus filhos. Além de mãe, ela agora é também uma avó babona! Seu primeiro neto está a caminho e o amor já não  cabe no peito. Quem sabe o pequeno não seja uma companhia para a vó e o pai nos churrascos de casa, porque pela Carla e seu genro, todo domingo é dia de um bom churrasco!

Além do churras no domingo, o que a Carla não abre mão é de uma cervejinha gelada! Se você acompanha nossas histórias do Nossa Gente já deve saber por onde ela passa sextas após o expediente, não é mesmo? No bar do Copas! O famoso point do happy hour da turma de São Paulo. Caro leitor, encontramos uma das pessoas que mais movimenta a turma para o happy hour de sextas, porque para ela não tem tempo ruim, se bobear vai sozinha aproveitar a sua gelada merecida!

Cerveja e churrasco combinam com…? Samba! Ela ama um sambinha e arrasa na dança. Saiba que a Carla participa da coordenação da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi e está presente em todo carnaval com a turma dançando muito! A sua primeira participação foi em tom de brincadeira aos 10 anos de idade e, de lá, não parou mais. Nem seus colegas de trabalho ficam fora da festa. A diversão é garantida!

Sempre que sobra um tempinho na agenda, Carla dá um passeio na praia. Tanto que, em um futuro não tão próximo, planeja morar na sua casinha no litoral. Sem dúvidas, será o lugar preferido do netinho para passar as suas férias de escola. E não estará sozinho, já que os cachorrinhos da família com certeza irão acompanha-los. O Billy e o Boby são os arteiros mais fofos que você pode conhecer!

Sua trajetória na Silmaq começou há pouco mais de 4 anos. O universo têxtil não foi novidade para Carla, já que sua última experiência foi como vendedora de peças de máquinas de costura. O desafio da vez foi entender as particularidades de cada modelo de máquina comercializada pela Silmaq, já que agora a sua função seria de vendedora de máquinas. Nada tão difícil que não tenha sido superado por essa mulher determinada e comprometida! Hoje, não se arrepende: entre as duas áreas de vendas, máquinas é com certeza a sua preferida.

Carla é uma mulher de causar orgulho a quem a conhece. Sua garra e determinação a fizeram chegar onde está hoje e a farão voar muito mais! Obrigada, Carla, por compartilhar a sua história com a gente, é um prazer conhece-la melhor!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *