Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

TENDÊNCIAS INVERNO 2020: BERMUDAS MASCULINAS

Entre modelos tradicionais e outros mais ousados, as bermudas estão entre os itens essenciais do guarda-roupas masculino também para o nosso inverno tropical. As atuais tendências continuam apontando para o conforto, com estéticas funcionais e detalhes requintados emprestados da alfaiataria até para a moda streetwear. Estas linguagens mais trabalhadas e refinadas exigem bom acabamento e maquinário de qualidade como a interlock SIRUBA 757K-516M2-35/DKKU1-0, com motor Direct Drive e micro lubrificação que previne vazamentos e manchas de óleo.

Com o aumento da busca por peças utilitárias, com forte apelo funcional, as bermudas recebem cintos embutidos com fechos de encaixe e bolso lateral, geralmente sem volume e apenas em um lado, rapidamente aplicados com a unidade automática de pregar bolsos NIPPON NP-1002C-BA-1-7300A, que opera com sarjas, denim e sintéticos, e moletom, que continua em alta com a tendência athleisure e o universo esportivo. Bolsos tipo faca, vivos discretos e cortes mais retos conferem um toque de também em peças despojadas, com o predomínio das cores neutras.

A  “logomania” ganha força em novas propostas, tanto maximizadas “vazando” em laterais quanto em escala micro lembrando risca-de-giz, ou localizadas na coxa em bordados tipo college. Estes bordados podem ser desenvolvidos com agilidade utilizando o software TAJIMA DG16 by Pulse disponível em 5 versões, que permitem desde a criação de escritas e emblemas até o completo desenvolvimento de brasões com texturas diferenciadas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *