Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

RENDAS RENOVADAS

Especialistas em comportamento aguardam uma explosão de alegria e sensualidade para além de 2023, quando a pandemia deve estar praticamente controlada. A moda acompanha este movimento e por isso os desfiles da temporada 22 já exibem looks mais ousados, irreverentes e sensuais, com as rendas protagonizando looks que levam o apelo da lingerie para todas as ocasiões.

Análises de desfiles mostram composições muito interessantes e que tem tudo a ver com a personalidade da consumidora brasileira: além do branco clássico renovado por assimetrias, rendas em neon com apelo urbano, trabalhadas na logomania e com lettering bordado tiram as peças do lugar comum. Rendas brilhantes e recortes que surpreendem também funcionam para criar peças de impacto.

As rendas continuam sendo sinônimo de feminilidade e acompanham a desconstrução pela qual passa o termo nos dias atuais – ser feminina não é tanto sobre ser delicada, mas sim sobre estar consciente de suas vulnerabilidades. Apresentar novas versões de ícones como a renda é parte da entrega satisfatória ao público-alvo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *