Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

OS ESTILOS MAIS PROCURADOS NO GOOGLE

Mais um ano está chegando ao fim e é nessa época que começam a surgir relatórios importantes sobre tendências, dados e comportamentos do consumidor. “The 2021 Year in Search” da Google traz as informações do ano sobre as buscas na Internet, listando palavras, expressões e frases que tiveram aumento considerável no tráfego por um período contínuo inclusive no mercado da moda.

As estéticas dos anos 50, 70 e 90 demonstram o clima nostálgico que permeia os consumidores interessados em moda e aparecem entre os 10 tipos de estilos mais buscados. A linguagem dos anos 2000, chamada de Y2K, também apresentou crescimento e até o jeans skinny figurou na lista das expressões mais buscadas, relacionadas à sua relevância atual. Na lista de dúvidas também figuram as franjas, a bermuda cargo e os macacões.

“Looks Rave” e “Preppy” foram primeiro e segundo lugar na lista dos tipos de looks mais buscados, especialmente os jovens Geração Y e Z. Na sequência, aparecem os “Looks Country Club” e “Cottagecore”, que também figura na lista das estéticas preferidas (antecedido pelo Indie e pelo Dark Academia).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *