Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

OS CALÇADOS FEMININOS PARA 2020

Os calçados femininos são o carro-chefe da indústria calçadista. O estilo minimalista e o apelo artesanal continuam em alta para temporada 2020, onde os principais detalhes para renovar modelos clássicos – tiras, mix de materiais e saltos ou solados mais largos – destacam-se pela qualidade dos acabamentos para oferecer mais valor agregado e conforto. Os tênis clássicos e exagerados do estilo “chunky”, com traços marcantes em tons sóbrios e cabedal trabalhado com costuras programadas como as executadas pela JACK MT-80C continuam como sucesso de vendas.

Os hits das décadas passadas também são constante inspiração para cores e formas, as sandálias “mule”, por exemplo, muito populares na década de 70, tem acabamento perfeito na quando confeccionados com a SIRUBA R718K-02 – máquina com motor eletrônico do tipo coluna com transporte triplo. A ousadia fica por conta do contraste na escolha dos materiais: couro e vinil transparente em sandálias é chique e moderno e o mix de padrões rústicos com intervenções cromáticas em artigos urbanos renova o artesanal.

 

Junto com os tamancos, as sandálias mais altas continuam com saltos largos e detalhes de amarrações tanto funcionais quanto estéticas. Materiais nobres de aparência refinada ganham ainda mais sofisticação com acabamentos em corte à laser e com desperdício reduzido desde a sala de corte com a PROCUT D8002S da BULLMER. Para agradar a consumidora atual, conforto e qualidade nunca estiveram tão na moda.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *