Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

O JEANS DO VERÃO

O site PurePeople já fez suas apostas para o jeans do verão, baseada nas preferências dos consumidores. O Verão 21 não apresenta apenas uma modelagem destaque, abrindo espaço para diversos estilos e estéticas que ressurgem com nova roupagem como a calça de cintura baixa, ícone dos anos 2000, e o mom jeans, que conquista uma grande parcela do público feminino que busca conforto sem abrir mão do estilo.

A bermuda mais alongada também é aposta certa para os dias mais quentes, assim como o short godê. Com cintura ajustada e modelagem ampla, o short godê é democrático e pode ser confeccionado em vários materiais e estilos, mesmo volumoso. As variações em denim são as favoritas, com cós mais alto e tradicional e jeans mais leve e macio.  Na onda do comfywear, todas as modelagens largas têm destaque: a pantacourt em jeans garante um toque de sofisticação e as peças estonadas reforçam a influência do streetwear.

A indústria do jeans brasileiro é moderna e altamente produtiva e um jeans de boa qualidade tem quatro aspectos especiais: o tecido, a composição, apelo sustentável, lavagens diferenciadas e costuras e fechamento perfeitos. Equipamentos para a produção de peças em jeans é uma de nossas especialidades!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *