Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

O CLIMA DO VERÃO 23

A onda de otimismo que orienta o desenvolvimento de produtos de moda segue em curva crescente e surge ainda mais forte na temporada 22/23. Com o mundo pouco a pouco saindo da pandemia, outros sentimentos positivos constroem o cenário deste futuro que está logo ali e o portal Catch Walk apresenta dados interessantes sobre as emoções que estão na mente e no coração dos consumidores:

 

De acordo com essas informações, partilhar, extravasar, se adaptar, resgatar as origens (culturais e dos produtos) e dedicar mais atenção à saúde física, emocional e mental são conceitos com os quais diferentes públicos se identificam. O desejo por uma vida mais leve, alegre e saudável é unânime e orienta o desenvolvimento de produtos atemporais, com qualidade superior e feitos para durar.

*fotos via Unsplash

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *