O Brilho da Moda Festa

Tecidos nobres, excelência nos acabamentos, bordados riquíssimos em detalhes e muito glamour: a moda festa encanta e pode realizar sonhos, quando pensamos, por exemplo, em vestidos de noivas e madrinhas. Mas, confeccionar para este nicho de mercado é um ofício complexo que requer experiência além, é claro, de maquinário com qualidade superior. Praticamente todo o material utilizado nas peças deste segmento tem valor elevado, portanto qualquer erro pode significar grandes perdas; franzidos, ajustes mal feitos e mecanismos grosseiros são alguns dos fatores que obrigatoriamente devem ser evitados.

Máquinas com transporte duplo garantem o excelente acabamento em tecidos finos como seda e cetim, enquanto o transporte triplo facilita a costura uniforme em criações que conjugam materiais de diferentes gramaturas, como veludo e renda. Nos vestidos de noivas, alvos e superdelicados, manchas de óleo são impensáveis, assim como as trepidações recorrentes em muitas máquinas. Assim, máquinas com lubrificação blindada, ajustes digitais e motor servo, aplicado diretamente na coluna do aparelho, são as mais indicadas para estes processos.

Para garantir exclusividade, bordados ou aplicações em miçangas e pedrarias trazem a beleza do trabalho manual, que pode ser complementado com máquinas modernas que bordam conforme os desenhos programados no software de criação para facilitar o alcance da perfeição no resultado final. As filigranas programadas também produzem detalhes peculiares quando utilizados de forma inusitada. A tecnologia dos equipamentos Silmaq é a base para elevar o alto valor agregado de peças exclusivas que combinam a suntuosidade do feito à mão com uma execução extremamente precisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comparar Produtos ()