Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

MOLETOM CHIC

Na moda atual, conforto é essencial e cada vez mais estamos apostando na liberdade de movimento das peças esportivas, como modelagens amplas e tecnologias, para compor looks despretensiosos até no escritório. Neste cenário, o moletom que antes era apenas roupa de ficar em casa ganha muito valor agregado com perfume de alfaiataria e detalhes sofisticados.

O moletom é um clássico e aparece renovado para a temporada 2020, inspirado pelas criações de marcas como a Fenty, desenvolvida e chefiada pela cantora Rihanna – a coleção “Release 8-19” apresenta peças de estética refinada em materiais inusitados para a moda de luxo, com o Jersey (o nosso moletom) sendo praticamente o carro-chefe da linha. Jaquetas, calças, trench coats e até sapatos extremamente bem confeccionados enchem os olhos com uma beleza impecável típica de grifes da alta costura, mas com um toque streetwear que agrada o público jovem e moderno.

A versatilidade do moletom atende diversas propostas e a qualidade da produção é alcançada com os nossos equipamentos: desenvolvimento 3D com o EFI Optitex, que oferece e simulação virtual do caimento em tempo real, corte e costura com máquinas de alto aproveitamento do material e até a passadoria, onde ainda é possível dar os retoques finais e ajustar medidas para garantir vestibilidade perfeita.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *