Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

MERCADO DENIM: U$ 60 BI AO ANO

O mais recente compilado de análises sobre o denim publicado no portal Guia Jeanswear aponta crescimento anual de 4,7% até 2027 para este segmento, quando alcançará a soma de U$ 87,4 bilhões. Atualmente o mercado denim gira em torno de U$ 60 bilhões ao ano segundo estudo da Global Industry Analysts, com as vendas de tecidos representando cerca de 30% do valor total.

“A crescente demanda por denim reciclado, fabricado com plásticos e outros materiais, deve criar novas oportunidades para o mercado”, afirma a empresa Data Bridge Market Research. Além de matérias-primas sustentáveis, com rastreabilidade desde o cultivo do algodão, o mercado denim também se beneficia de tecnologia para uma produção cada vez mais limpa, otimizada e preocupada em entregar o máximo de qualidade. Segundo pesquisa da Research and Markets, o jeans premium tem uma taxa de crescimento ainda maior (5% ao ano até 2026), tornando indispensável a produção otimizada e comprometida com entregas de alta qualidade.

CONHEÇA AS MÁQUINAS PARA JEANS DA VI.BE.MAC – Semana da Tecnologia Têxtil Silmaq 2021:

AUTOMAÇÕES PARA JEANSWEAR – Conheça o núcleo de automações para a produção Jeanswear – STTS

Nosso portfólio está em constante aprimoramento para atender as necessidades do segmento com equipamentos para todos os processos das peças do jeanswear, além de máquinas customizadas para facilitar diferentes acabamentos. Além de um catálogo completo com as melhores marcas mundiais como por exemplo da italiana VI.BE.MAC., líder no segmento, também oferecemos análise personalizada para empresas que querem otimizar sua planta produtiva com o auxílio dos nossos consultores. Entre em contato e conheça as facilidades da Silmaq para fortalecer sua produção na Indústria 4.0.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *