Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

JEWELERIFICATION: BRILHA MUITO!

O inverno 20 vai ter muito brilho. Paetês, strass e cristais em roupas e acessórios com jeito de moda festa dão aquele toque especial até ao segmento streetwear, fazendo de peças básicas como moletons, regatas e sandálias o ponto alto de looks de todos os estilos – esta é a tendência chamada de Jewellerification. Cintos de strass tiveram aumento de 170% nas buscas do Google nos últimos 90 dias.

 

Metalizados, lamês e lurex também fazem parte desta tendência no vestuário, com destaque para pedrarias que fazem as vezes das alças e realçam a modelagem em botões e costuras e combinam muito bem com couro, tecidos planos e denim. Nos calçados, franjas e tiras de strass são a principal aposta para um visual delicado.

Os dispositivos para bordadeiras Taijma oferecem inúmeras possibilidades para a criação de padrões que remetem ao Jewellerification: o Seed Beads opera com miçangas de vidro cheias de cor e brilho e possibilita mudança automática de três a quatro cores. Já os Sequin Devices III e IV, para aplicação de lantejoulas, operam com diferentes formatos de lantejoulas em várias superfícies. Converse com nosso consultor e descubra o equipamento que melhor combina com as necessidades da sua produção.

Com informações do Portal Use Fashion

 

Tendência Jewellerification em foto exclusiva da revista Silmaq Fashion Technology.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *