Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

EFEITO OLIMPÍADA EM REGATAS E POLOS

Os Jogos Olímpicos são o evento esportivo mais importante do planeta e inspiram a renovação de duas peças que tem tudo a ver com este universo: a regata e a camisa polo aparecem em versões bem pensadas, elaboradas com recortes, mix de materiais e outros detalhes inteligentes no design.

As regatas subversivas estão na lista de Trend Alerts da moda masculina no portal FFW, que reuniu as modelagens mais “diferentonas” dos últimos desfiles (veja a matéria aqui). Como uma peça sem gênero, tem forte apelo comercial na sua tradicional versão canelada – um ícone do loungewear. Com modelagem reconstruída, alças e busto recebem tiras e recortes que resultam em peças cheias de apelo fashion.

Já as camisas polo, também nascidas no esporte com o tenista Renée Lacoste (já contamos essa história na 3ª edição da Revista Silmaq Fashion Technology, confira!), continuam como uma opção confortável e elegante para o dia a dia, roubando um pouco do protagonismo das t-shirts. Peitilho trançado, visual college, oversized, barra blusê e efeito colete são alguns dos truques de modelagem apresentados nas últimas coleções de várias marcas para renovar a peça. Converse com nosso consultor em sua região e conheça os equipamentos Silmaq automatizados para a confecção de camisas polo de todos os estilos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *