Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

EFEITO LASTEX: RENOVANDO O SLIP DRESS

Os últimos meses de reclusão devido à pandemia transformaram alguns conceitos da moda feminina. A expansão da linguagem do loungewear, com os pijamas cada vez mais estilosos e a roupa formal cada vez mais confortável, inspirada nos códigos do estilo, renovam camisas, calças e vestidos. E as peças básicas também aparecem com detalhes simples e significativos: os vestidos franzidos são tendência confirmada pela WGSN para o próximo verão, uma evolução do slip dress para momentos ensolarados.

O vestido reto de alcinha é um clássico e com lastex no busto deixa a silhueta mais feminina, bem ao gosto das brasileiras. O efeito franzido também aparece nas alças, decotes e na saia, tanto em camadas quanto na barra. Fácil de vestir de com alto impacto visual, a peça tem alto apelo comercial quando combinada com cores e estampas que atraem o olhar – vestir-se de maneira descomplicada e confortável é o “tem que ter” das consumidoras atuais.

A aplicação do lastex também acontece de maneira descomplicada com a SiRUBA VC008-06064P-VPL-LSA-R, catraca elastiqueira de ponto corrente e base cilíndrica com 6 Agulhas, utilizada para aplicação de fitas tipos viés sobrepostos. Este equipamento também aplica cós de calças jeans, sarja e brim, rebate elástico, passar fitas (viés) e tem alto custo x benefício e também está disponível em versão com 12 agulhas (modelo VC008-12064P). Entre em contato com nossos consultores e saiba mais!

 

 

Conheça Também a NP-S-25064PM:

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *