Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

DENIM COM PERSONALIDADE: O ESTILO LATINO

Estampas digitais multicoloridas acendem o jeanswear da nova coleção da Guess para a temporada Primavera/Verão 2020.  Com J. Balvin como garoto propaganda pela segunda vez, a marca explora o estilo do cantor em coleção colaborativa com o mesmo conceito de seu último álbum, Colores, celebrando a diversidade, a riqueza e a energia da Colômbia.

A Guess aposta no denim cheio de personalidade, com fundos mais claros e muita estamparia e logomania, tanto para homens quanto para mulheres. Conjuntinhos de jaquetas e shorts, o uniforme dos estilosos do streetwear, e tons de vermelho, amarelo, verde, azul e roxo marcando várias peças (além de detalhes vigorosos em tye-die) propagam com vigor o estilo irreverente da moda de rua da América Latina, comprovando sua relevância no cenário global.

O estilo latino tem um fit bem personalizado para o jeans. De acordo com o portal Guia Jeanswear, as latinas preferem as modelagens com elastano mas atualmente também investem em modelagens com aparência rígida, em especial a pantalona e sua capacidade de proporcionar o conforto da calça e o movimento da saia evasé. No desenvolvimento de peças femininas contemporâneas, a visita ao estilo LATAM (Latin American) é essencial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *