Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

CORES E ESTAMPAS PARA ENERGIZAR

Alegria, motivação e entusiasmo estão em foco para a temporada 22/23, refletidos em cores e estampas vibrantes que nos levam a um mergulho em sentimentos e emoções positivas que preenchem com otimismo o nosso dia a dia. Cores e temas que promovem viagens à praia, campo e florestas tropicais são algumas das confirmações tanto para o verão quanto para o inverno, com os devidos ajustes na cartela de cor.

As cores do ano já estão eleitas pela Coloro, em parceria com a WGSN: Orchid Flower (2022) e Digital Lavander (2023), dois tons que exalam confiança e esperança em dias melhores e se desdobram em várias tonalidades e combinações. Completam a cartela de apostas para 2024 tons diferenciados com um toque de fantasia.

A estamparia localizada também ganha mais vida com letterings que trazem mensagens de humor e otimismo que estimulam a saúde mental, além de símbolos que remetem à mitologia e à astrologia, linguagem que funciona especialmente para os consumidores mais jovens.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *