Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

CASAMENTOS EM CASA

A pandemia alterou o modo de vida de muitos de nós e um dos setores mais impactados foi o de eventos, acompanhado pela restrição de aglomerações. Assim, a Moda Festa passa por uma grande baixa que enfrenta com otimismo, com o aumento da vacinação e com a reinvenção de algumas tradições como o casamento, que passou a ter grande procura nas modalidades Small e Home Wedding.

E a peça chave de qualquer casamento também passou por transformações: no Home Wedding, o vestido de noiva aparece mais despretensioso, moderno e intimista como pede a ocasião, mas nem por isso menos especial. Tendências da moda casual como as mangas bufantes e os comprimentos minis e mídis acompanham as noivas de cabelo solto, beleza natural e tênis no pé. A versatilidade das peças também é um ponto forte, com todas as peças, do vestido ao calçado, aparecendo em looks pós-wedding. E às vezes o vestido nem é um vestido! Os trajes do noivo seguem o mesmo caminho: leveza, conforto e estilo. Cores claras combinam com o clima #emcasa, assim como calças e camisas em linho. A camisa listrada e até as bermudas estão liberadas!

O Home Wedding já figurava entre as escolhas de casais modernos mesmo antes da pandemia e ganhou força com a transformação do lar em um espaço multifuncional para trabalhar, receber e se exercitar. Com a reformulação de valores sobre estilo de vida, o Home Wedding passa a ser uma escolha interessante para celebrar com mais verdade um rito tão importante.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *