Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

BUSINESS WEAR FEMININO

Formalidade e elegância são conceitos presentes no visual corporativo das mulheres e estão ganhando força para as próximas temporadas de moda mesmo além do ambiente de trabalho. Apesar da flexibilização do Business Wear em várias empresas e escritórios, o guarda-roupa social vem conquistando as mulheres, com peças de alfaiataria atualizadas por modelagens mais amplas, tecidos leves e cores vibrantes com informação de moda.

A alfaiataria tradicional é baseada em cortes retos e precisos e o Business Wear contemporâneo, especialmente no Brasil, tem um pouco mais de bossa; mais detalhes, mais humor e mais estilo.  Camisas largas, saias e calças de modelagem slim e saias evasê e godê são itens essenciais para este segmento, que também reinventa clássicos como camisetas com tecidos nobres e detalhes exclusivos que geram mais valor agregado.

Indispensável no vestuário feminino, o vestido incrementa o Business Wear em versões com cortes e materiais modernos, assim como o macacão com toques de alfaiataria. As preferências da mulher moderna apontam conjuntos de calça e blazer sendo substituídos por saias e camisetas de modelagem simples, com e sem estampas, onde a cor tem um papel fundamental – predominam os tons lavados, mas sempre com um toque de cor mais acentuado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *