Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

BOLSOS FUNCIONAIS PARA A MODA FEMININA

Entre tantas polêmicas no mundo da moda, a discrepância entre bolsos femininos e bolsos masculinos é discutida há anos. Já em 1954 o estilista Christian Dior afirmou que “homens têm bolsos para guardar coisas, mulheres têm para decoração.” Seja qual for o motivo, peças voltadas para as mulheres possuem por padrão bolsos menores, ou então bolso nenhum.

Porém, com a tendência do utilitarismo sendo uma constante nas últimas temporadas e a moda comfy ganhando força no mundo pós pandemia, os consumidores estão buscando cada vez mais por peças funcionais e fáceis de usar – e isso inclui bolsos que realmente podem ser usados!

E para facilitar a confecção de peças práticas e com bolsos a Silmaq tem os melhores equipamentos – a Juki AST-7523-364/ACA-Z (Cobertura Automática para Bainha de Bolsos), por exemplo, é uma máquina de costura industrial automática tipo esteira para bainha de bolsos utilizada na costura de bainhas de bolso traseiros de calças ou bermudas sem necessidade de costureira com prática e maior produtividade – trabalha com 15.000 a 18.000 peças em 8 horas. Aumento da produtividade com qualidade garantida é o nosso principal objetivo! Confira no site todos os equipamentos para aplicaçao de bolsos que fazem parte do nosso portfólio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *