Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

AS BOLSAS DA TEMPORADA 2020

Mini ou maxi, multicoloridas e com diversos acabamentos. As bolsas fazem toda a diferença na composição do look, têm apelo especial entre o público feminino e a mania do momento entre as influenciadoras digitais são as microbags, lançadas pelo estilista Jacquemus como um toque super fashionista e divertido no visual. As double bags também continuam em alta na próxima temporada, inclusive como truque de styling.

Os tecidos felpudos são apostas para os acessórios de inverno e bolsas grandes, de mão e até clutches aparecem em versões macias e fofinhas que alcançam acabamento perfeito com a máquina PROCUT D8002S da BULLMER, equipamento excelente parar executar trabalhos com tecidos volumosos e de alta gramatura.

Marcas como Fendi e Chanel mostram que o vintage combina tanto com looks descolados quanto em produções mais sofisticadas, por isso as pochetes continuam em alta nos mais diversos estilos. A SIRUBA R718-02-12 é ideal para todos os modelos de bolsa, uma máquina eletrônica de coluna que costura artigos amplos em materiais pesados como couros e lonas com precisão e agilidade. E para customizar, as bordadeiras TAJIMA oferecem o melhor custo/benefício para confecções de todos os portes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *