Um espaço pensado para compartilhar conhecimento e assuntos relacionados ao universo têxtil, moda, tendências, tecnologias, novidades e tudo o que envolve o dia a dia de quem produz confeccionados. Informações de mercado, publicações segmentadas, entrevistas e insights que podem ajudar a sua empresa a melhorar ainda mais os seus resultados.

AS CORES DO INVERNO 23

As cores de uma coleção de artigos de moda são importantes quanto as modelagens e comunicam tanto quanto as texturas e o caimento de uma peça de roupa. Ao explorar os significados dos artigos do Inverno 23, a Pantone lançou na abertura da New York Fashion Week sua cartela de cores com as apostas para a temporada, que contém 10 tons sazonais e 5 clássicos.

O entusiasmo do vermelho alaranjado aquece a estação de baixas temperaturas, junto do laranja aceso e do rosa violeta. Versões mais suaves do amarelo manteiga e do rosa bebê complementam os lançamentos, junto de azul celeste, azul marinho e verde escuro, que funcionam em sintonia com dois neutros atualizados: caramelo e cinza oliva.

As cores eleitas pela Pantone já fazem parte das criações das marcas nos desfiles da capital da moda norte-americana, que segue até o dia 16 de fevereiro. E a paleta de clássicos, que inclui um degradê do verde jade ao off white gélido, passando pelo verde lavado, pelo azul marinho e pelo pêssego apagado, demonstra com suavidade o frescor do inverno. Alegria, paz, bem-estar e conforto são os conceitos que continuam embasando as escolhas cromáticas para a nova temporada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *